Olá povo que se prepara pra virada amanhã. Sabe sobre o : ''Magic Life''? É irei postar a introdução dele ! Lá vai:
O tempo medieval...uma idade que ocorreu a milhares de anos...Ninguém que agora está vivo , viveu nesse tempo. Mesmo que ninguém saiba como foi na idade média , ela virou cenário de contos de fadas , histórias , livros e jogos , mas será que existem maneiras de ir para este lugar ? Um portal?Buraco? Para 6 jovens , existe: Laila , Pedro , Anny , Bruno , Karla e Léo . Durante um passeio , eles caem em um buraco acidentalmente , onde caem em um estranho lugar ....A idade média! Lá eles ganham poderes , para ajudar conviver naquele ambiente cheio de magia , dragões e seres místicos . Laila é concebida pelo poder do musical bardo , Pedro pelas técnicas de um ladino , Anny pelo poder da natureza de um druida , Bruno pela magia de um feiticeiro,Karla pela força de um monge e Léo os dons de um ranger . Recebendo os poderes , eles lutam para cruzar o labirinto que os separa do portal de volta para o tempo atual que logo irá se fechar em 2 dias .No meio daquele labirinto irão encontrar muitos perigos , oponentes e armadilhas , mas será que em 2 dias eles conseguirão atravessar aquele labirinto que cerca todo aquele reino para poder voltar para seu tempo?Ou eles estão condenados a viver para sempre naquele reino sem a família e amigos? veremos isso no livro ''Magic Life''
.
E aí pessoal , gostaram? Querem ver o primeiro capítulo? Na próxima sexta vocês verão ,ok?
Bejinhos com gosto de chocolate
Clube da Mari
Buscar por...
sexta-feira, 30 de dezembro de 2011
quinta-feira, 29 de dezembro de 2011
Feliz ano novo
Olá , vim desejar a vocês um feliz 2012 . Com muita paz , amor , alegria , prosperidade e tudo de bom pra mais esse ano que vivenciaremos . Tomara que seja um bom ano para mim , o blog e todos que vêem ele . Que ele cresça e se desenvol-va , mas isso pode deixar comigo , hehe , mas enquanto isso não acontece....
FELIZ 2012!!!!!!!!!!!!
FELIZ 2012!!!!!!!!!!!!
domingo, 25 de dezembro de 2011
Magic Life
Oii , de novo não de velho , vim avisar do meu livro - Magic Life , é sobre 6 garotos que acidentalmente caem em um portal que os leva até uma dimensão medieval , eles recebem poderes (cada um é uma classe de RPG) eles descobrem que nada é como esperavam na idade média . Vou postar tudo aqui ,ok? Espero que gostem , Beijos e até amanhã
Oi!
Oii , sou a Maria Clara(me chamem de Mari) . Neste blog irei falar das coisas que gosto , que faço...meu dia-dia . várias fanfics , roteiros , livros..tudo que eu faço de bom.
Espero que gostem do blog!
Beijos sabor cup-cake
Bye-bye ,até a próxima
Espero que gostem do blog!
Beijos sabor cup-cake
Bye-bye ,até a próxima
Assinar:
Postagens (Atom)
